Alugam-se casas na Praia de Pirangi do Norte - RN

Alugam-se casas na Praia de Pirangi do Norte - RN
Categoria: Casas para Alugar
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
RESIDÊNCIA OLINDA PIRANGI
Cidade:
NATAL
Localizada a cerca de 12km de Natal a Praia de Pirangi do Norte é umas das praias mais badaladas do Rio Grande do Norte, famosa no Mundo inteiro devido ao Maior Cajueiro do Mundo, a árvore cobre uma área de aproximadamente 8.500m² e produz cerca de oitenta mil cajus por ano.





A praia possui águas tranqüilas, com piscinas naturais que podem ser visitadas pelos passeios de barco. No verão em Pirangi, a badalação é certa!! Os bares são sem dúvida o point mais frenquentado de todas as praias potiguar. Também é um ambiente tranqüilo pra quem gosta de descansar e jogar conversa fora.






A RESIDÊNCIA OLINDA PIRANGI, tem o privilégio de está localizado neste ambiente contagiante que é a Praia de Pirangi, com casas mobiliadas e uma estrutura agradável e familiar, hospeda por temporada natalenses e turistas de todos os lugares.





Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: casa aluguel casa alugar casa mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.